Revista Master 12
R$ 12,00
Descrição
“O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário”. Esta expressão muito popular sintetiza a trajetória de vários brasileiros, especialmente de professores e mestres de artes marciais que antes de serem bem-sucedidos na carreira, travaram muitas lutas e desafios.
Não é fácil implantar um projeto ou abrir uma empresa em nosso país. O processo é burocrático e envolve muita cautela e persistência. Não à toa, é este o tema central desta edição. Para falar sobre os caminhos do empreendedorismo marcial, convidamos três exemplos de sucesso, cada um em sua respectiva modalidade.
Os empresários Marcelo Caldas (Mavors Tatics), Fábio Goulart (AFG Taekwondo) e Leandro Molina Simon (Wudang Kung Fu) conseguiram superar obstáculos e chegar ao sucesso graças ao olhar visionário e à dedicação profissional.
Na matéria, eles dão dicas sobre viabilização de projetos e impulsionamento de academias, essenciais para quem busca o êxito na área.
Outros temas interessantes são os artigos relacionados à importância de formar discípulos e aos benefícios do Seitai, terapia centenária utilizada pelos samurais para tratar problemas na coluna vertebral e até reduzir estresse, ansiedade, tensão emocional, etc.
Quer relembrar os filmes de lutas que marcaram época? Confira a lista dos 10 maiores fenômenos de bilheteria, com destaque para produções com Bruce Lee, Chuck Norris, Jackie Chan e Jean Claude Van Damme.
Ainda nesta linha de retrospectiva, você é convidado a embarcar na trajetória do livro Grandes Mestres, que em 2019 celebra 11 anos com um volume especial sobre as Américas.
Esta edição traz também técnicas de Taekwondo, cadernos especiais sobre Judô, Kung Fu, Muay Thai, Hapkido, entre outras modalidades, e é claro, a Galeria Blackbelt, que ganhou espaço cativo por enaltecer grandes faixas pretas nacionais.
Informação adicional
Peso | 0,3 kg |
---|---|
Dimensões | 33 × 17 × 2 cm |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.