Conheça detalhes do livro “Leves Aventuras ao Léu: O mistério da Princesa dos Rios”, de Arthur Thomaz

Você está visualizando atualmente Conheça detalhes do livro “Leves Aventuras ao Léu: O mistério da Princesa dos Rios”, de Arthur Thomaz

Em uma ficção divertida e envolvente, “Leves Aventuras ao Léu: O mistério da Princesa dos Rios” nos apresenta ao jovem Igor Cavalcante, em uma história repleta de ação, mistério e muitos detalhes.

Afinal, o que aconteceu com a “Princesa dos Rios”? Existem amizades que vão além dos sete mares? Ou isso é conversa do pirata Diogo Ramalho de Açores? 

Estas são apenas algumas perguntas suscitadas no decorrer desse romance. Com pré-venda programada para o dia 15 de novembro, o livro foi produzido em parceria com a Bueno Editora, e está dividido em nove capítulos + a parte final. 

Após ter escritos diversos contos e trovas, a obra celebra a estreia do autor no gênero Romance.

Onde encontrar o livro

Na loja da Bueno Editora. A pré-venda já foi liberada (R$39,90 + frete). O lançamento oficial acontece dia 13 de dezembro.

Adquira o seu (CLIQUE AQUI).

O Autor

Arthur Thomaz é natural de Campinas, no interior de São Paulo, mas reside em Sumaré. É 2º Tenente da Reserva do Exército Brasileiro e médico anestesista. 

Como escritor, cumpre com maestria essa função, nos entregando páginas concisas e bem estruturadas. Bem-humorado e perfeccionista, não foi à toa que ele já conquistou vários prêmios literários no Brasil e no exterior.